Copa do Brasil
  CBFS       13/08/2018  

Crédito: Atlético Valência

O Cianorte (PR) está em vantagem na busca por uma vaga na final da Copa do Brasil de Futsal Feminino diante do Valência (RR). A equipe paranaense visitou o time de Roraima e saiu de quadra com a vitória por 6 a 2, podendo, assim, empatar no jogo de volta para continuar a caminhada em busca do título da competição.

Apesar do alto número de gols, a rede balançou pela primeira vez já depois da metade do primeiro tempo. Jessica abriu o placar após aproveitar uma sobra de bola na entrada da área. Em contra-ataque, Luana acertou um lindo chute de primeira, estufando as redes do Valência.

A superioridade do Cianorte seguiu na etapa final. Após troca de passes, Ana Clara só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Buscando a reação, o Valência apostou na entrada da goleira-linha, mas a estratégia não foi muito eficiente; pelo contrário. As donas da casa acabaram levando mais três gols - Leidiane, Jessica e Julia balançaram as redes em favor das paranaenses. Joveline ainda descontou em duas oportunidades para o time de Roraima, mas não foi suficiente para inicar uma reviravolta no placar.

O jogo de volta entre Valência e Cianorte será no dia 18 de agosto, no Paraná.