Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       08/08/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

A reta final da fase de classificação da Taça Brasil promete muitas emoções. Com as equipes lutando para ficar entre os dois primeiros lugares de cada chave, a briga por um lugar nas semifinais segue em aberto e a promessa é de muito equilíbrio nos dois últimos dias de confrontos da fase de grupos.

>> Números da Taça Brasil

E a terceira rodada, realizada na terça-feira (7/8), teve início com vitória do Magnus (SP) sobre a Portuguesa (RJ). Lino e Rodrigo marcaram para os paulistas, que estão com 100% de aproveitamento na competição.

Depois foi a vez de Assoeva (RS) e Constelação (RR) em quadra. O duelo foi de muito equilíbrio, mas os gaúchos aproveitaram as oportunidades e construíram a vitória por 2 a 0, com gols já na última parte do segundo tempo.

Os últimos confrontos do dia reservaram emoções aos montes. Primeiro, no duelo entre Horizonte (CE) e Pato (PR), o time cearense chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas os paranaenses reagiram na etapa final e buscaram o empate. No fim, 4 a 4 e um jogo para entrar na memória daqueles que participaram.

Jec (SC) e Minas (MG) não ficou para trás e repetiu o placar de 4 a 4, porém, a partida teve muitas reviravoltas. As duas equipes chegaram a ficar na frente do placar em partes do jogo, porém, no apito final, prevaleceu o equilíbrio e o empate resultou em um ponto para cada lado.

Tem mais

A bola segue rolando na competição e chega ao seu penúltimo dia da fase de classificação. A rodada da Taça Brasil desta quarta-feira (8/8) conta com os seguintes jogos:

14h30 - Assoeva x Cruzeiro
16h15 - Constelação x Magnus
18h15 - Minas x Horizonte
20h15 - Atlântico x Jec