Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       08/08/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

O aguardado duelo entre Minas (MG) e Jec (SC) pela Taça Brasil de Futsal movimentou a noite da cidade de Erechim nesta terça-feira (7/8). Em quadra, uma chuva de gols marcou o confronto, que terminou em um elástico 4 a 4 no placar.



Os gols começaram a sair antes mesmo do relógio apontar o primeiro minuto de jogo. Aos 23 segundos, Leco abriu o marcador para o Jec. Vantagem que durou apenas até os 3 minutos de jogo, quando Zequinha deixou tudo igual.

O placar seguiu sem descansar na primeira etapa. Aos 4 minutps foi a vez de Bruno recolocar o tricolor na frente. Porém, Pequeno balançou as redes e decretou o empate na etapa inicial.

A volta do intervalo contou com mais intensidade em quadra. Pequeno voltou a marcar para o Minas aos 3 minutos, deixando a equipe pela primeira vez na frente do placar. Vantagem que durou pouco, já que Anderson marcou contra e mais uma vez o marcador ficou na igualdade.

Aí foi a vez de aparecer Tom para o Minas, que marcou o quarto em favor dos mineiros. Mas a pressão do Jec falou mais alto e o empate voltou a aparecer, com gol de Bruno Iacovino, decretando o resultado final da partida.

Sequência

O Jec volta a atuar pela Taça Brasil nesta quarta-feira (8/8), quando encara o Atlântico (RS), fechando a rodada do dia. No horário anterior, às 18h15, o Minas tem pela frente o Horizonte (CE).