Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       08/08/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

Bola na rede foi o que não faltou no duelo entre Horizonte (CE) e Pato (PR) pela Taça Brasil de Futsal. As equipes se enfrentaram no início da noite desta terça-feira (7/8) e o placar final do confronto ficou em um emocionante 4 a 4, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, Rio Grande do Sul.

E o primeiro tempo foi de grande exibição dos cearenses. Jaderson e Ednardo abriram contagem para o Galo do Tabuleiro. O Pato chegou a diminuir a desvantagem com gol do goleiro Djony, mas Jaderson voltou a ampliar para o Horizonte.



Na etapa final a inspiração passou para o lado paranaense. Em menos de 10 minutos a equipe chegou ao empate, com dois gols de Danilo Baron. Aos 15, Rafinha marcou o quarto gol do Horizonte, o que parecia decretar a vitória cearense. Porém, o Pato não desistiu e buscou a igualdade, chegando ao gol de empate faltando menos de 2 minutos para o fim do jogo, com Well.

Assim, as equipes seguem em busca da primeira vitória na competição. O Horizonte terá oportunidade nesta quarta-feira (8/8), quando encara o Minas (MG), a partir das 18h15. Já o Pato folga no dia e volta a atuar na quinta-feira (9/8), quando encara o mesmo Minas, no mesmo horário.