Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       07/08/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

A Divisão Especial da Taça Brasil segue movimentando a cidade de Erechim nesta terça-feira (7/8). Após a realização de duas rodadas, a classificação nas chaves vai tomando forma e as equipes começam a fazer as contas para identificar os erros e encontrar o que é necessário para avançar na competição.

>> Números atualizados da competição

Logo na estreia da segunda rodada a Assoeva (RS), que havia folgado no domingo, conseguiu uma vitória importante diante da Portuguesa (RJ). O time gaúcho saiu de quadra com o triunfo em 5 a 2 e dificultou a vida dos cariocas, que haviam empatado na estreia da competição.

Na sequência foi a vez do Cruzeiro (RN) sentir muito perto o gostinho da vitória. O time do Rio Grande do Norte vencia o confronto diante do Constelação (RR) até os segundos finais de jogo, mas a equipe roraimense mostrou garra e superação para garantir a igualdade em 1 a 1 quando o relógio marcava três segundos para o apito final.

As emoções seguiram com a grande exibição do Jec/Krona (SC) diante do Horizonte (CE). Os cearenses, atuais campeões da Copa do Brasil, não conseguiram suportar o ritmo intenso de jogo do tricolor catarinense, vencedores do duelo com direito a 5 a 0 no placar.

Por fim, fechando mais um dia de disputas, Atlântico (RS) e Pato (PR) ficaram no empate em 1 a 1 e seguem sem vencer na competição. Ambos somam dois pontos e aparecem em briga equilibrada por vaga na próxima fase do torneio.

Tem mais

A terça-feira (7/8) conta com mais uma rodada da Taça Brasil a partir das 14h30, com transmissão ao vivo através da CBFS TV em parceria com a Atmosfera. A rodada conta com os seguintes confrontos:

14h30 – E2 – Magnus/SP X Portuguesa/RJ
16h15 – E2 – Assoeva/RS X Constelação/RR
18h15 – E1 – Horizonte/CE X Pato Futsal/PR
20h15 – E1 – JEC/Krona/SC X Minas Tênis Clube/MG
Folgam: Atlântico/RS e Cruzeiro/RN