Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       07/08/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

Atlântico (RS) e Pato (PR) encerraram mais um dia de disputas na Divisão Especial da Taça Brasil. Na noite desta segunda-feira (6/8), as equipes se enfrentaram no Caldeirão do Galo, em Erechim, Rio Grande do Sul, e o placar final da partida ficou em 1 a 1.

Apesar do apoio da torcida, o Atlântico precisou fazer uma partida de recuperação. Logo aos 6 minutos o time paranaense abriu vantagem com gol de Di Maria. A situação não incomodou por completo o Galo, que mostrou poder de reação e buscou a igualdade aos 10 minutos de jogo, com gol de Selbach.



A partir daí as tentativas foram em vão. O placar seguiu inalterado no restante do primeiro tempo e em toda a etapa final da partida, deixando a igualdade no resultado.

Este já é o segundo empate das equipes na competição. Integrantes do Grupo E1, Atlântico e Pato agora somam dois pontos e voltam as atenções para a próxima rodada, em busca da recuperação. Enquanto o grupo paranaense encara o Horizonte (CE), nesta terça-feira (7/8), a partir das 18h15, o time de Erechim folga e volta a atuar na quarta-feira (8/8), contra o Jec (SC), às 20h15.