Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       02/08/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) aumentou a sua vantagem na liderança da Liga Gaúcha. Na noite de quarta-feira (1/8), o time laranja venceu a SASE (RS), de Selbach, por 7 a 1  e abriu sete pontos de diferença para o segundo colocado.

Apesar do placar elástico, quem saiu na frente foi a SASE. Com 1 minuto, Ivan fez 1 a 0. Porém, a equipe barbosense reagiu 30 segundos depois com o gol de Felipe Valério. Aos 2min45s, Lé cobrou escanteio para Douglinhas chutar de voleio e virar o jogo. A ACBF seguiu com o controle absoluto da partida e, aos 14min35s, Felipe dos Santos recebeu o passe de Julio Zanotto e fez 3x1. Pouco depois, foi a vez de Pesk balançar as redes.

Na segunda etapa, o técnico Marquinhos Xavier aproveitou para utilizar todos os atletas à disposição. Assim, o pivô Piter não desperdiçou a chance e marcou o seu gol, aos 6min12s. A SASE jogava com goleiro-linha, quando Henrique viu o gol adversário vazio para chutar por cobertura e fazer 6x1. Aos 15min40s, Marlon, que estava afastado por lesão há 47 dias, marcou e decretou a vitória da ACBF.

O time de Carlos Barbosa segue na liderança da Liga Gaúcha com 35 pontos.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF