Reforço
  CBFS       31/07/2018  

Crédito: FC Barcelona

O ala Arthur foi confirmado como novo reforço do Barcelona, da Espanha. Ex-jogador do Magnus (SP), o brasileiro é mais um a desembarcar no time espanhol, que já conta com jogadores como Ferrão, Dyego e Léo Santana, por exemplo.

Em sua primeira entrevista como jogador do Barcelona, Arthur afirma que vive um momento especial e espera conquistar triunfos importantes com o time espanhol.

"Para mim é um sonho, é magnífico. Sempre quis estar em um clube que é considerado um dos maiores do mundo. Espero ganhar títulos, escrever meu nome na história do Barcelona e ser bastante feliz", pontua.

Arthur também falou sobre o relacionamento que espera ter com os compatriotas na equipe. "O Léo é um grande amigo desde a época de Praia Clube, em Uberlândia, tenho um maior carinho por ele, assim como pelo Ferrão, Dyego, Esquerdinha. São ídolos para mim e compartilhar a camisa do Barcelona com eles é muito gratificante", afirma.

O ala foi destaque do Corinthians (SP) na conquista da Liga Nacional em 2016, transferindo-se na temporada seguinte para o Magnus. No time de Sorocaba foram 74 partidas e 31 gols, desempenho que chamou a atenção do gigante espanhol.