Liga Gaúcha
  CBFS       23/07/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

O clássico gaúcho entre Atlântico (RS) e ACBF (RS) movimenta mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal na próxima terça-feira (24/7), em Erechim, no Ginásio CER Atlântico. O confronto conta com bola rolando a partir das 20h15.

Atualmente as equipes se encontram no topo da tabela. Enquanto o time de Carlos Barbosa lidera a competição após 12 jogos com 29 pontos ganhos, o Galo de Erechim segue na terceira posição, somando 24 pontos nos mesmos 12 jogos.

Apesar da boa posição o Atlântico vem de derrota para o América (RS) por 4 a 2. Já o time laranja venceu, fora de casa, o Guarany (RS) por 3 a 2. Os times já se enfrentaram na primeira fase, com vitória da ACBF, em Carlos Barbosa, por 3 a 2.

Conforme divulgado pela diretoria do Atlântico, os ingressos estão sendo vendido no local do jogo por R$ 20,00 para não sócio e R$ 15,00 para sócio. Estudantes com carteira pagam meia. Crianças até 10 anos e idosos acima de 65 anos não pagam ingresso. Lembrando que crianças menores de 12 anos devem estar e permanecer acompanhadas de seus responsáveis.

Com informações do Atlântico Futsal