Intercontinental
  CBFS       23/07/2018  

Crédito: Intercontinental Futsal Cup

Estão definidos os grupos da Copa Intercontinental de Futsal, que ocorre em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro. A competição irá reunir clubes de diversos países, sendo dois deles brasileiros: o Carlos Barbosa (RS) e o Magnus (SP).

E os times do Brasil caíram em chaves diferentes no torneio. O Carlos Barbosa caiu no Grupo A, ao lado de Chonburi (TAI) e Los Angeles Futsal (GEQ). Já a chave B conta com Magnus, Barcelona (ESP) e Elite Futsal (EUA).

Técnico do time gaúcho, Marquinhos Xavier aponta que o rendimento do Carlos Barbosa precisa ser máximo, já que é um torneio curto e que carrega muitos desafios.

"A gente precisa ter um nível de atenção bastante grande, pois são só seis equipes. Então um cruzamento na semifinal difícil está muito próximo. Não poderia ser diferente se tratando de um torneio de uma semana. Temos possibilidade clara de fazer uma boa primeira fase, chegar bem na semifinal e quem sabe ter êxito para chegar numa final novamente. Então a gente aguarda com ansiedade a chegada da competição", pontua.

Lembrando que as equipes se enfrentam dentro da chave e os dois melhores avançam para as semifinais.

Tabela da competição

Dia 27/08

Barcelona x Elite Futsal
Chonburi x Los Angeles Futsal

Dia 28/08

ACBF x Los Angeles Futsal
Magnus x Elite Futsal

Dia 29/08

Magnus x Barcelona
Chonburi x ACBF

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF