Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       21/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Em uma partida digna de uma grande final, o COPM (PB) superou o Fluminense (RJ) e é campeão da Taça Brasil Sub-7. Na noite desta sexta-feira (20/7), as equipes de melhor campanha se enfrentaram na cidade de João Pessoa, na Paraíba. No final o título de campeão ficou com os paraibanos, que venceram o tricolor carioca com direito a 4 a 3 no placar.

>> Imagens da premiação



O primeiro tempo foi recheado de grandes emoções. O Fluminense saiu na frente com um gol de Miguel e conseguiu assumir temporariamente as ações. Os dois times insistiram nas jogadas de ataque e levaram o público ao delírio a cada jogada. Quando o placar de 1 a 0 parecia definir o primeiro tempo para o time carioca, eis que Davi Gaúcho apareceu para chutar com perfeição e deixar o placar empatado em 1 a 1.

O segundo tempo começou emocionante e antes de 1 minuto o COPM virou o placar através de Davi Gaúcho. Em seguida foi a vez de Gabriel ampliar para 3 a 1. O Fluminense avançou mais e marcou um gol através de Bernardo. O time carioca continuou no ataque e chegou ao empate através de Pedro. Quando o placar parecia definido, Davi Gaúcho aproveitou um contra-ataque rápido para marcar o gol da vitória e do título do Clube dos Oficiais, faltando 13 segundo para o término do espetáculo.

"Nós só temos que agradecer a essa imensa torcida, aos atletas, comissão técnica e pais de atletas por essa brilhante conquista. Foi uma vitória que fortalece mais uma vez a marca do nosso clube no cenário nacional", disse emocionado o presidente do COPM, Coronel Francisco.

Pessoa Junior para CBFS