Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       20/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Um clássico do futsal nordestino entre Nabuco (PE) e Fortaleza (CE) marcou o segundo confronto da última rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-7, realizada na noite desta sexta-feira (20/07), no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, Paraíba. Melhor para o time cearense, que saiu da quadra com a vitória por 3 a 1.

>> Confira imagens da partida



No primeiro tempo os dois times mostram um equilíbrio total, em que pese as sucessivas jogadas ofensivas na busca do gol. Apesar das tentativas, o placar não foi modificado e terminou com um empate sem gols.

No segundo tempo os dois times continuaram no ataque, agradando ao bom público que compareceu ao ginásio do Clube dos Oficiais para prestigiar o último dia de Taça Brasil de Futsal Sub-7. O final do confronto apontou a vitória do Fortaleza por 3x1

Na primeira edição da Taça Brasil, o tricolor cearense fechou a sua campanha com seis pontos, conquistados com duas vitórias e acumulando três derrotas em cinco jogos disputados. O Nabuco somou apenas 3 pontos, com uma vitória e quatro derrotas.

Pessoa Junior para CBFS