Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       20/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Em clima de despedida, Associação Atlética Pelezinho (MS) e Ippon (MA) fizeram um bom jogo na noite desta sexta-feira (20/07), no último dia de disputas da Taça Brasil de Futsal Sub-7, em João Pessoa, Paraíba. No final a vitória ficou com o time do Mato Grosso do Sul pelo placar de 8 a 1.

>> Confira imagens da partida



No primeiro tempo os dois times deixaram transparecer a vontade de uma despedida honrosa e colocaram em prática um esquema totalmente ofensivo. Na sucessão de lances de ataque, melhor para a Associação Atlética Pelezinho que terminou a etapa inicial com a vantagem no placar por 5 a 1.

Empolgado pelo bom desempenho no primeiro tempo, a Associação Atlética Pelezinho retornou para a segunda etapa com o mesmo foco e gradativamente foi ampliando o marcador, fazendo a festa dos seus torcedores. O final apontou 8 a 1 para o time de Mato Grosso do Sul.

A Associação Atlética Pelezinho encerrou a sua participação na Taça Brasil de Futsal Sub-7 com nove pontos, com três vitórias e duas derrotas. Já a Associação Ippon-MA sai da competição sem nenhuma vitória, em cinco jogos disputados.

Pessoa Junior para CBFS