Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       19/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Cheio de confiança e mais uma vez incentivado pela a sua torcida, o COPM (PB) se credenciou para decidir o título da Taça Brasil de Futsal Sub-7 com a vitória de 8 a 5 sobre o Nabuco (PE), numa partida recheada de lances emocionantes e muita qualidade técnica. O confronto fechou a quarta rodada da competição, nesta quinta-feira (19/7), em João Pessoa, na Paraíba.

>> Confira imagens da partida



O primeiro tempo prevaleceu a força dos donos da casa, que chegaram a fazer 4 a 0. O Nabuco esboçou uma reação, marcando dois gols, mas o time paraibano, que teve a volta de Davi Gaúcho, fez mais dois gols e fechou a primeira etapa em 6x2

No segundo tempo o Nabuco marcou primeiro, mas o COPM não perdeu a sua tranquilidade, mesmo sofrendo pressão do adversário. Mais cauteloso, o time paraibano valorizou a marcação para conquistar sua quarta vitória consecutiva, agora por 8x5.

É com muita expectativa e contando com a força da sua torcida que o COPM entra em quadra nesta sexta-feira (20/7), a partir das 20h, para decidir o título da Taça Brasil de Futsal Sub-7 diante do Fluminense (RJ), que também está com 100% de aproveitamento. Já o Nabuco terá o Fortaleza (CE) como adversário, em jogo que vai começar às 18h45 do mesmo dia.

Pessoa Junior para CBFS