Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       19/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Além de manter a sua invencibilidade, o Fluminense (RJ) garantiu o 100% de aproveitamento na Taça Brasil de Futsal Sub-7 ao derrotar, de virada, a Associação Atlética Pelezinho (MS) pelo placar de 5 a 2 . O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (19/7), no ginásio do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, na Paraíba.

>> Confira imagens da partida



O Fluminense sofreu um susto ao tomar um gol da Associação Atlética Pelezinho antes da metade do primeiro tempo, mas teve talento suficiente para virar o jogo e terminar a primeira etapa com a vitória parcial por 3 a 1.

O segundo tempo começou de forma equilibrada, com o time do Mato Grosso do Sul marcando em cima. Porém, com cautela e muita técnica, o Fluminense colocou em prática as suas qualidades para fechar o placar final em 5 a 2.

Apontado como um dos favoritos ao título da Taça Brasil de Futsal, realizada pela primeira vez pela Confederação Brasileira de Futsal, o Fluminense faz o jogo decisivo contra o COPM (PB) nesta sexta-feira (20/7), a partir das 20h. Já Pelezinho se despede da competição em duelo contra o Ippon (MA), em jogo marcado para começar às 17h30 do mesmo dia.

Pessoa Junior para CBFS