Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       19/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

No jogo de abertura da penúltima rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-7, destaque para a reação do Fortaleza (CE), que se reabilitou da derrota que sofreu para o COPM (PB) com uma vitória de 2 a 1 em cima do Associação Ippon-MA, na noite desta quinta-feira (19/7).

>> Confira imagens da partida



No início do primeiro tempo o Ippon mostrou um pouco da sua força ofensiva. Depois de algumas tentativas, o time maranhense abriu o placar. O Fortaleza foi pra cima, criou oportunidades, mas o gol de empate só saiu no finalzinho da primeira etapa. No segundo tempo o elenco cearense mostrou mais disposição e marcou o gol da virada.

Mesmo fora da disputa pelo título, o técnico do Fortaleza, Salmito Neto, elogiou o nível da Taça Brasil. "A organização está sendo ótima, a arbitragem tranquila, boa estrutura e tudo isso atende a nossa expectativa. A Confederação está de parabéns em abrir espaço para mais uma categoria de base", disse.

No encerramento da Taça Brasil de Futsal Sub-7, o Fortaleza vai encarar o Nabuco (PE), a partir das 18h45, em jogo cercado de muita expectativa. Já o Ippon faz o primeiro jogo desta sexta-feira (20/7) contra a Associação Atlética Pelezinho (MS), a partir das 17h30.

Pessoa Junior para CBFS