Copa do BR
  CBFS       19/07/2018  

Crédito: Horizonte Futsal

Atual campeão da Copa do Brasil, o Horizonte (CE) largou na frente na busca por uma vaga na semifinal da edição 2018 da competição. Na última quarta-feira (18/7), o time cearense recebeu a Asec (PE) e venceu a partida com 3 a 2 no placar.

O resultado dá ao Galo do Tabuleiro a vantagem do empate no jogo da volta para avançar na Copa do Brasil. O time pernambucano conta com o apoio da torcida para reverter a situação e buscar a vaga. O duelo de volta está marcado para o dia 25 de julho.

O jogo

Em quadra o Horizonte fez valer o fator casa e saiu na frente já perto do fim do primeiro tempo, com gol marcado por Ianderson, aos 17 minutos de partida.

A volta do intervalo contou logo com o empate da Asec no primeiro minuto. Wanderson balançou as redes em favor dos visitantes. A virada veio aos 5 minutos, quando Darlysson marcou e colocou o time pernambucano na frente.

Porém, a reação horizontina demorou menos de cinco segundos. Logo no primeiro ataque após o revés, Jaderson deixou tudo novamente igual. Ianderson marcou novamente um minuto depois e garantiu a festa dos donos da casa.