Paranaense
  CBFS       19/07/2018  

Crédito: José Delmo Menezes Jr

O Cresol/Marreco (PR) levou a melhor no Clássico das Penas diante do Pato Futsal (PR) pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe de Francisco Beltrão contou com o apoio da torcida, que lotou o Ginásio de Esportes Arrudão e viu os donos da casa saírem de quadra com a vitória por 6 a 2 no placar.

Em um primeiro tempo de bastante equilíbrio, o Pato conseguiu sair na frente em jogada de contra-ataque. O empate e a virada do time de Beltrão acabaram saindo no fim da etapa inicial.

A pegada no segundo tempo seguiu como na primeira parte da partida. O Pato apostou na forte marcação e teve boas chances de empatar, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. Foi então que o Marreco marcou o terceiro e conseguiu dar sequência ao bom momento na partida, ampliando o marcador e aproveitando a tentativa de reação do Pato, que apostou no goleiro-linha, porém, a estratégia não surtiu efeito. No fim, festa da torcida beltronense, que comemorou a vitória por 6 a 2.

Apesar da derrota, o Pato continua na liderança da série ouro, com 40 pontos, seguido por Marechal Cândido Rondon, com 39 pontos, e Marreco, que agora soma 34 pontos.

Ficha técnica

Marreco x Pato Branco
Local: Ginásio Arrudão
Gols do Marreco: Richard (2), Fabiano Assad (2), Alexandre Pintinho (1)
Gols do Pato Branco: Wel e Tiago
Público: 1.789 pessoas