Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       19/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Emoção não faltou no terceiro e último jogo da noite desta quarta-feira (18/7) da Taça Brasil Sub-7. Em quadra, COPM (PB) e Fortaleza (CE) proporcionaram um espetáculo de bom nível. Depois de dois tempos bem movimentados, vitória do time paraibano pelo placar de 7 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Davi (3), Gabriel (3) e Nicolas, enquanto que Pedro Levy e Luiz Aquiles descontaram para o time cearense.

>> Confira imagens da partida



Um primeiro tempo produtivo diante de um adversário qualificado. Foi assim que o Clube dos Oficiais se comportou e fez a sua torcida vibrar, ao fazer dois gols na etapa inicial e confirmar o seu bom momento na Taça Brasil de Futsal Sub-7.

No segundo tempo, orientado pelo técnico Laerte Deolino, o Clube dos Oficiais manteve o ritmo e em menos de dois minutos já estava vencendo o Fortaleza por 4 a 0. A partir da vantagem expressiva, o time paraibano passou a administrar bem o resultado para consolidar a sua terceira vitória na competição nacional.

Embalado com mais uma vitória, o COPM terá pela frente o desafio de encarar o Nabuco (PE) nesta quinta-feira (19/7), em jogo cercado de muita expectativa e que vai começar às 20h30. Já o Fortaleza terá a Associação Atlética Ippon (MA), abrindo a rodada que conta com bola rolando a partir das 17h30.

Pessoa Junior para CBFS