Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       18/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

No segundo jogo da rodada desta quarta-feira (18/7) da Taça Brasil Sub-7, a Associação Atlética Pelezinho (MS) derrotou o Nabuco (PE) pelo placar de 3 a 2. Com o resultado o time de Mato Grosso do Sul segue motivado para a reta final da competição, que está programada para terminar nesta sexta-feira (20/7).

>> Confira imagens da partida



Inconformado com a derrota para o COPM (PB) na rodada anterior, a Associação Atlética Pelezinho sentiu a necessidade de se reabilitar e foi pra cima do Nabuco usando muita força ofensiva; assim, abriu o placar aos 10 minutos através de Miguel. Os dois times continuaram no ataque, mas não houve mudança no marcador na primeira etapa.

Para o segundo tempo os pernambucanos voltaram com mais vontade e conseguiram o empate no jogo através de Andrey. A Associação Atlética Pelezinho mostrou tranquilidade e chegou a marcar mais dois gols, através do artilheiro Miguel. No finalzinho, o Nabuco diminuiu com Davi, marcando um gol, e o placar final apontou 3 a 2 para a Associação Atlética Pelezinho.

"Foi um ótimo resultado. Poderíamos ter matado o jogo logo, mas não deu. Mesmo assim saímos da quadra com um bom resultado e ganhando mais confiança na competição", disse Júlio César, presidente e fundador da Associação Atlética Pelezinho.

Com a obrigação de vencer. É assim que o Nabuco entra para o penúltimo dia de Taça Brasil de Futsal Sub-7, quando enfrentará o COPM, a partir das 20h30 da quinta-feira (19/7). Já a Associação Atlética Pelezinho vai encarar o forte time do Fluminense (RJ), a partir das 18h45 do mesmo dia.

Pessoa Junior para CBFS