Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       18/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

E o Fluminense (RJ) continua imbatível na Taça Brasil de Futsal Sub-7 que está acontecendo desde a última segunda-feira, em João Pessoa, Paraíba, numa realização inédita da Confederação Brasileira de Futsal. Na rodada desta quarta-feira, o time carioca abriu mais um dia de disputas com a vitória de 9x1 em cima do Ippon (MA), mantendo o 100% de aproveitamento na competição.

>> Confira imagens da partida



No embalo da bela campanha que faz na Taça Brasil de Futsal, o Fluminense partiu pra cima do Ippon com o objetivo de garantir mais um resultado positivo. Com um bom desempenho, terminou o primeiro tempo com um placar favorável de 4 a 0, dando tranquilidade para o complemento da partida.

Veio o segundo tempo e com ele o mesmo desempenho do tricolor carioca, que marcou mais cinco gols e sofreu apenas um. O placar final apontou 9 a 1 e a invencibilidade do time carioca, que continua forte na corrida pelo título da Taça Brasil de Futsal Sub-7.

Agora o Fluminense entra para o penúltimo dia de disputas cheio de confiança, para enfrentar a Associação Atlética Pelezinho (MS), em jogo marcado para 18h45, no ginásio do Clube dos Oficiais, na quinta-feira (19/7). No mesmo dia e local, porém a partir das 17h30, o Ippon pega o Fortaleza (CE).

Pessoa Junior para CBFS