Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       18/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

O COPM (PB) aproveitou o fator casa e venceu a segunda partida na Taça Brasil Sub-7. Na noite desta terça-feira (17/7), o time paraibano encarou o Pelezinho (MS) e saiu de quadra com o triunfo em 5 a 2 no placar.

>> Confira imagens da partida



Os gols da vitória do COPM-BM foram marcados por Davi (3) e Pedro (2), enquanto que Miguel e Pedro descontaram para o time adversário. "Foi um bom jogo onde erramos em algumas finalizações, mas o aproveitamento no geral foi bom. Agora vamos pensar no próximo desafio", disse o coordenador de futsal do COPM-BM, professor Leucio Laerte (Leucinho).

No primeiro tempo o COPM-BM chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, mas a Associação Atlética Pelezinho chegou a marcar um, fechando o placar parcial em 2 a 1. Na segunda etapa, a Associação Atlética Pelezinho empatou no jogo, mas a reação parou por aí. Os donos da casa voltaram a marcar outras três vezes, garantindo a vantagem e os três pontos da partida.

Empolgado com o saldo positivo acumulado nas duas primeiras rodadas da Taça Brasil, o Clube dos Oficiais encara o Fortaleza (CE), a partir das 20h desta quarta-feira (18/7), onde espera contar com a força da sua torcida. Já a Associação Atlética Pelezinho vai pegar o Nabuco (PE), a partir das 18h45 do mesmo dia.