Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       17/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Ninguém segura o Fluminense (RJ) na Taça Brasil Sub7. Pelo menos foi o que o time carioca demonstrou na vitória de 10 a 3 contra o Fortaleza (CE), em jogo realizado na noite desta terça-feira (17/7), no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, pela segunda rodada da competição - inédita no calendário do futsal brasileiro.

>> Confira imagens da partida



Apontado como um dos favoritos ao título, o Fluminense colocou em ação toda a sua força ofensiva e terminou o primeiro tempo com a vitória por 5 a 1. No segundo tempo o Fortaleza melhorou o seu rendimento, mas prevaleceu a maior categoria do time carioca que, mesmo sofrendo dois gols, marcou mais cinco e fechou o placar em 10 a 3. Agora são dois jogos e duas vitórias para o tricolor do Rio de Janeiro.

Para o técnico do Flumiensne, Luiz Gustavo, o time está no caminho certo rumo ao título. "Nosso trabalho está atendendo às expectativas. São dois jogos e duas vitórias. Respeitamos todos os adversários, inclusive o time da casa, mas viemos para brigar pelo título e, se tudo correr bem, vamos chegar lá".

Embalado com a sua segunda vitória nas duas rodadas realizadas pela Taça Brasil de Futsal Sub-7, o Fluminense-RJ volta as suas atenções para o jogo desta quarta-feira (18/7), às 17h30, contra o Ippon (MA). Já o Fortaleza (CE) vai tentar a sua reabilitação contra o Clube dos Oficiais (PB), a partir das 20h30 do mesmo dia.

Pessoa Junior para CBFS