Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       17/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Nabuco (PE) e Associação Ippon (MA) entraram na quadra com a obrigação de vencer nesta terça-feira (17/7) já que foram derrotados na primeira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-7. Quem levou a melhor foi o time pernambucano que venceu pelo placar de 4 a 0, resultado construído no primeiro tempo. Os gols da vitória foram marcados por Roberto (2), Gustavo e Andrey.

>> Confira imagens da partida



Como vinha de uma derrota para o Fluminense (RJ), o Nabuco se lançou ao ataque e com muita habilidade foi envolvendo o adversário. O poder de criação funcionou bem e o time pernambucano terminou o primeiro tempo com a vitória por 4 a 0, fazendo a festa da sua torcida presente no ginásio do Clube dos Oficiais.

Para o segundo tempo o Nabuco retornou no mesmo ritmo, mas o adversário passou a marcar mais e também ensaiar jogadas ofensivas. E nesse embalo o placar de primeiro tempo não foi alterado e o time pernambucano conquistou a sua primeira vitória na competição.

Agora o foco do Nabuco está voltado para o confronto da terceira rodada, marcado para esta quarta-feira (18/7), a partir das 18h45, contra a Associação Atlética Pelezinho (MS). Já a Associação Ippon terá como adversário o Fluminense, em jogo marcado para 17h30 do mesmo dia. 

Pessoa Junior para CBFS