Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       17/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Confirmando o seu favoritismo, o Fluminense (RJ) estreou na Taça Brasil de Futsal Sub-7 com uma importante vitória de 5 a 2 em cima do Nabuco (PE), que também está em João Pessoa, na Paraína, com chances reais de brigar pelo título máximo da competição nacional.

>> Confira imagens da partida



Apesar de ter sentido a cansativa viagem do Rio de Janeiro para João Pessoa, os garotos do Fluminense deram um exemplo de garra e muita determinação para construir uma vitória parcial de 3 a 1 logo na primeira etapa, tranquilizando toda a sua comissão técnica.

No segundo tempo a equipe pernambucana passou a pressionar mais para tentar igualar o marcador, mas esbarrou no bom desempenho do time carioca, que com muita cautela ainda marcou mais dois gols para fechar o placar em 5x2.

No segundo dia de disputas da Taça Brasil de Futsal, nesta terça-feira (17/7), o Fluminense terá o Fortaleza (CE), que busca a sua reabilitação na competição, como adversário em confronto a partir das 18h45. Já o time do Nabuco vai encarar o Ippon (MA), que também perdeu na estreia, em partida que começa às 17h30.

Pessoa Junior para CBFS