Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       17/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

Empurrado pela sua calorosa torcida e praticando um futsal bastante criativo, o COPM (PB) estreou na Taça Brasil de Futsal Sub-7 com uma goleada de 7x0 sobre o Ippon-MA. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (16/7), no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, na Paraíba. Os gols da vitória foram marcados por Davi Mozinni (3), Gabriel Keven(2), Pedro Soares e Jonas Gabriel.

>> Confira imagens da partida



No primeiro tempo, mostrando muita criatividade, o Clube dos Oficiais envolveu totalmente o adversário e terminou com a vitória parcial por 5x0. Na segunda etapa, com mais cautela a administrando a vantagem, o time paraibano marcou mais dois gols e fechou o placar em 7x0.

"Foi um resultado importante, pois estreamos com vitória e não tomamos nenhum gol. Isso fortalece nosso início de campanha nessa Taça Brasil. Agora vamos para o segundo compromisso com mais confiança", disse o técnico do Clube dos Oficiais, Laerte Deolino.

Na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal o Clube dos Oficiais vai enfrentar a Associação Atlética Pelezinho (MS), a partir das 20h da terça-feira (17/7). No mesmo dia, porém a partir das 17h30, o Ippon terá pela frente o NAC/Náutico (PE) como adversário.

Pessoa Junior para CBFS