Taça Brasil
  CBFS       16/07/2018  

Crédito: Nalva Figueiredo

No primeiro jogo da rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal Sub-7 aconteceram 15 gols e muitas emoções na noite desta segunda-feira(16), no ginásio do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba. O placar final registrou a vitória da Associação Atlética Pelezinho (MS), que derrotou o Fortaleza (CE) pelo placar de 8x7. Os gols da vitória foram marcados por Miguel Vieira (5), Luiz Otávio (3), enquanto que Pedro Levy (4), João Pedro (2) e Luís Aquiles.

>> Confira imagens da partida



O primeiro tempo de jogo mostrou muito equilíbrio entre as equipes. Com jogadas criativas e muita determinação, os garotos mostraram que o nível técnico da competição nacional promete ser dos melhores. O placar da primeira etapa terminou 5x4.

E veio o segundo tempo com muito mais emoção, com os dois times se lançando no ataque, mostrando muita criatividade e empolgando o público presente no ginásio do Clube dos Oficiais. O equilíbrio também marcou a segunda etapa. No final prevaleceu o oportunismo da Associação Pelezinho que venceu por 8x7.

Agora as equipes já voltam as atenções para a segunda rodada, que ocorre na terça-feira (17/7). Enquanto a Associação Atlética Pelezinho vai encarar o Clube dos Oficiais (PB) a partir das 20h, o Fortaleza terá o Fluminense-RJ como adversário, em jogo marcado para 18h45.

Pessoa Junior para CBFS