Copa do Brasil
  CBFS       16/07/2018  

Crédito:

O Corinthians (SP) largou na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal diante do Tubarão (PA). O alvinegro paulista visitou o time paraense e conseguiu superar o rival no jogo de ida com 6 a 1 no placar.

O resultado dá ao Corinthians a vantagem do empate no jogo de volta para avançar na competição. A próxima partida está agendada para o dia 23 de julho, às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

O jogo

Os visitantes entraram em quadra dispostos a conquistar o resultado e imprimiram um ritmo forte em quadra. O resultado foi que Alex abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Douglas Nunes, Murilo e Wilde fecharam a conta da etapa inicial.

Com o resultado elástico o Corinthians passou a administrar a vantagem, mas ampliou o marcador quando o relógio anotava 10 minutos para o fim, com gol de Douglas Nunes. Na sequência o Tubarão conseguiu diminuir, com Josildo. Porém, o gol do time da casa não surtiu em reação e o alvinegro voltou a marcar, com Gleidson, sacramentando o placar da partida.