No Maranhão
  CBFS       13/07/2018  

Crédito:

Foram 11 horas de viagem até que o Jec/Krona (SC) desembarcasse na cidade de Balsas, no Maranhão, para encarar os donos da casa no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes entram em quadra na noite desta sexta-feira (13/7), a partir das 20h.

> Chaveamento das semifinais foram sorteados; confira

A expectativa é de bom público no Ginásio Colégio Marista. O Balsas garantiu vaga na atual fase da competição ao superar o Círculo Militar (PI) com duas vitórias. No jogo de ida o time do Maranhão superou os piauienses com 3 a 2 no placar; a volta contou com um placar mais elástico: 9 a 4 para o Balsas.

Já o time do Joinville vem de duas grandes fases. Na estreia, superou o São Lucas (PR) nas duas oportunidades para garantir vaga nas oitavas e encarar a Assoeva (RS). Os jogos contra os gaúchos foram de muito equilíbrio, mas terminou com o tricolor superior nos confrontos de ida e volta para carimbar o passaporte às quartas de final.

Vale lembrar que a Copa do Brasil não conta com saldo de gols como critério de desempate. Assim, o vencedor do jogo de ida ganha a vantagem do empate no jogo de volta para avançar na competição, independente da vantagem construída no placar. Em caso de dois resultados iguais, a decisão irá para prorrogação. Persistindo o empate a decisão do classificado será nos pênaltis.