Copa do Brasil
  CBFS       09/07/2018  

Crédito: Reynesson Damasceno/Constelação FC

O Constelação (RR) saiu na frente na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil de Futsal Masculino em duelo diante da AABB (DF). O time de roraimense venceu o jogo de ida das quartas de final por 5 a 1 e agora depende apenas de um empate para garantir um lugar na semifinal.

Apesar de estar atuando em casa e terminar o confronto com a vitória, o Constelação saiu atrás no placar após um belo gol de Victor Dias.

Mas a reação dos donos da casa não demorou. Depois de uma dividida, a bola sobrou para Dimas, que encontrou Vagner livre para deixar tudo igual.

O empate deu novo ânimo ao time do Constelação, que buscou a virada ainda no primeiro tempo, com Alessandro.

O segundo tempo foi todo dos donos da casa. O terceiro gol saiu após boa trama de ataque que terminou em finalização precisa de Rafael.

Depois foi a vez de Andrio deixar a marca dele. Aos 12 minutos, o camisa quatro encontrou espaço por trás da marcação e chegou surpreendendo, batendo com o bico do pé e estufando as redes.

O triunfo dos donos da casa foi sacramentado aos 17 minutos. Erlison lançou a bola para Walter, que dominou, tirou do marcador e tocou na saída do goleiro.