Gauchão
  FEDERAÇÕES       09/07/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF (RS) garantiu mais uma vitória na Liga Gaúcha de Futsal. No último sábado (7/7), o time de Carlos Barbosa jogou em Bento Gonçalves e superou o BGF (RS) com placar de 3 a 1 - resultado que deixou a equipe laranja na ponta de cima da tabela da Liga Gaúcha.

E fazendo justiça ao posto de líder, a ACBF pressionou desde o início, efetuando muitas conclusões. A pontaria foi se ajustando e aos 11 minutos Felipe Valério conseguiu inaugurar o marcador após se livrar de um adversário pela ala esquerda e finalizar cruzado, marcando um lindo gol. Pouco depois foi a vez de João Salla deixar o dele com um chute forte, sem chances de defesa.

A vantagem no placar trouxe a tranquilidade para os visitantes na segunda etapa. Aí o BGF tentou se aproveitar e conseguiu diminuir o prejuízo aos 6 minutos, com gol marcado por Lucão.

Precisando sacramentar o triunfo, a ACBF voltou a controlar a partida e pressionar os donos da casa. Até que João Salla marcou mais uma vez, decretando números finais ao confronto.

A ACBF segue dividindo a liderança da Liga Gaúcha com o Atlântico, ambos com 23 pontos. A próxima partida será na sexta-feira contra o América, em Tapera.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF