Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       07/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

Na segunda semifinal da Taça Brasil Sub-13 desta sexta-feira, o Fluminense (RJ) goleou o Sport (PE) pelo placar de 5 a 1 e garantiu vaga na decisão da competição. Com o resultado o Fluminense enfrenta o Fortaleza na grande final, que será realizada neste sábado, às 10hrs.

>> Confira imagens da partida



Em quadra o destaque do jogo foi o camisa 11 do Fluminense Arthur Sanches, que marcou quatro vezes e chegou a marca de treze gols feitos na competição. Agner Souza também fez o seu gol e ajudou o tricolor aplicar a goleada da noite.

A jogada do primeiro gol começou pelo meio. Arthur recebeu passe da esquerda, cortou o fixo e finalizou no canto baixo do goleiro adversário, colocando o Flu em vantagem. O segundo e o terceiro saíram de forma bastante semelhante, em jogadas de contra ataques. Precisando diminuir o placar, o goleiro pernambucano foi ao ataque e do meio de quadra Arthur chutou por cima, marcando o seu quarto gol no jogo. Ainda sobrou tempo para Agner deixar o dele, após dividir com a defesa adversária, ampliando a vantagem para o tricolor.

O Sport tentou por diversas vezes marcar o seu gol, mas o adversário estava impossível, pois conseguia a todo momento triangular na defesa do rubro-negro. Com o placar elástico, o gol do time pernambucano saiu após o chute de Caio Soares, quando o goleiro do Flu, Eric, defendeu, mas a bola bateu no seu companheiro Miguel e entrou, diminuindo o placar para 5 a 1.

Com o jogo dominado o tricolor gastou o tempo e garantiu a sua classificação para a grande final da taça Brasil Sub 13.

Diogo Monteiro para CBFS