Taça Brasil
  CBFS       05/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

A quinta-feira (5/7) será de definição na Taça Brasil Sub-13, em Paranaguá, no Paraná. A última rodada da fase de grupos ocorre a partir das 18h, fechando todos os classificados do Grupo E1.

>> Dados atualizados da competição

A rodada contará com quatro equipes em quadra, sendo Apaff Florianópolis (SC) e Sport (PE) brigando diretamente pelas vagas nas semifinais. O time catarinense entra em quadra antes, a partir das 18h, contra o Cabo Branco (PB). Já o Leão da Ilha terá pela frente os donos da casa, a Apaf Paranaguá (PR), em duelo marcado para 19h30.

Enquanto o futuro na competição ainda segue em aberto em uma das chaves, no Grupo E2 os classificados já são conhecidos. Com uma equipe a menos, a disputa por uma vaga na semifinal terminou antes, na quarta-feira (4/7), e contou com comemoração do Fluminense (RJ) e do Corinthians (PA). Enquanto o tricolor carioca fechou a fase de classificação com a melhor campanha do grupo com 9 pontos, o time paraense ficou com a vice-liderança, somando 6 pontos.

Lembrando que os duelos de semifinais ocorrem já na sexta-feira (6/7), às 18h30 e 20h. A final será no sábado, a partir das 10h.