No topo
  FEDERAÇÕES       05/07/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou a assumir a liderança da Liga Gaúcha. A conquista veio na noite desta quarta-feira, quando o time laranja jogou em Ibirubá e venceu a ASIF por 1x0.  

No primeiro tempo houve muita movimentação, principalmente do lado da ACBF, que tinha mais posse de bola e jogava na quadra adversária. Porém, tinha dificuldades na hora das conclusões a gol. Contudo, a melhor chance da partida veio da ASIF, que chegou a colocar uma bola na trave com o chute de Teves.

Na segunda etapa, a ACBF seguiu pressionando desde o início. Aos 7min45s, Felipe Valério recebeu a bola na ala direita, chutou cruzado e consegui abrir o placar. Com a desvantagem, os donos da casa responderam com mais uma bola na trave. Nos últimos cinco minutos, a ASIF passou a jogar com goleiro-linha, mas mesmo assim não conseguiu passar pelos defensores da ACBF.

A vitória devolveu a liderança para a ACBF, que já soma 20 pontos. O próximo jogo será no sábado, em Bento Gonçalves, contra o BGF.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF