Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       05/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

A Apaff Florianópolis (SC) enfrentou a Apaf Paranaguá (PR) no encerramento da terceira rodada do Grupo E2 da Taça Brasil Sub-13. A partida terminou com a vitória dos catarinenses por 4 a 3 e, com o resultado, a decisão do último classificado da chave para a semifinal ficou para a noite desta quinta-feira (5/7), quando ocorre a última rodada.

>> Confira imagens da partida



Em quadra duas equipes muito parecidas não só pelo fato de terem o mesmo nome, mas também pelo estilo de jogo e pelo aspecto físico. Na partida o time de Santa Catarina aproveitou o vacilo do setor defensivo adversário e marcou o primeiro gol do jogo com Yuri. Na sequencia foi a vez do time paranaense mexer no placar e Luis Gustavo marcou o gol de empate. Antes do intervalo saiu o terceiro gol do confronto, o segundo do time paranaense. João Henrique bateu forte em finalização precisa, sem chances de defesa, e deu a vantagem para o time da casa.

Na segunda etapa a Apaf Paranaguá chegou ao seu terceiro gol, novamente com Yuri. Precisando do resultado, o técnico do time catarinense avançou a marcação e aproveitou os erros de passe do adversário para buscar a virada. Iury novamente marcou e diminui o placar para 3 a 2; Fernando Randazzo empatou o jogo e, no último minuto de jogo, João Pavanati infiltrou na marcação adversária e anotou o gol da vitória para os catarinenses, fechando o placar em 4 a 3.

Diogo Monteiro para CBFS