Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       05/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

A Associação Beneficente Corinthians (PA), garantiu a sua classificação para a segunda fase da Taça Brasil categoria Sub-13 após vencer o Clube Curitibano (PR) pelo placar de 3 a 2. O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (4/7) e o resultado eliminou a equipe da capital paranaense, que se despede da competição com duas derrotas e apenas uma vitória na competição. O Corinthians, por sua vez, chega aos seis pontos e garante lugar na semifinal.

>> Confira imagens da partida



O Clube Curitibano entrou em quadra precisando apenas do empate para avançar na Taça Brasil, enquanto apenas a vitória interessava ao Corinthians (PA). Mas foi o time paranaense que abriu o placar com Pedro Henrique, que tirou dois marcadores da jogada e bateu forte para inaugurar o placar. A reação veio três minutos depois. Leandro Cardias aproveitou o passe do ala Felipe e colocou nas redes, empatando a partida ainda no primeiro tempo.

Na etapa final o Corinthians aproveitou um contra-ataque rápido e João Pedro colocou a equipe na frente do placar. Pedrinho empatou novamente a partida para o time paranaense, mas no final do jogo Leandro Cardias recebeu no meio de quadra, avançou e bateu sem chances para o goleiro adversário, colocando o time paraense na semifinal com o 3 a 2 no placar.

Diogo Monteiro para CBFS