Chuva de gols
  TAÇA BRASIL       04/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

O Fluminense (RJ) não economizou nos gols no duelo de abertura de mais uma rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-13. Em quadra, o time carioca encarou o Arne 64 (TO) e mostrou todo o seu poderio ofensivo para vencer o time tocantinense com direito a 18 a 0 no placar - a maior goleada da competição até o momento.

>> Confira imagens da partida



O duelo se desenhou tranquilo para o tricolor desde o início, sem sustos e com o adversário raramente criando perigo. Já no setor ofensivo a produção extremamente eficiente: a cada troca de passes certa o gol era inevitável. E foi assim que o tricolor garantiu o sossego na partida, construindo a vitória praticamente na primeira etapa terminou com o marcador já anotando 11 a 0 de vantagem.

No segundo tempo, sentindo o cansaço pelo volume de jogo proposto pelo Fluminense, a equipe tocantinense tentou trabalhar mais a bola, porém sem sucesso. Assim o Flu aproveitou os erros da defesa para ampliar ainda mais a goleada, que terminou em 18 a 0.

Os gols do jogo foram anotados por Agner Souza (5), Arthur Sanches (4), Davi Veiga (3), João Vitor (2), Guilherme Ribeiro (2), Gustavo Dohman e Gabriel Couto marcaram uma vez cada.

Eliminado, o Arne 64 retorna para sua cidade natal. Enquanto isso o Fluminense aguarda a definição do seu grupo para conhecer o adversário desta sexta-feira (6/7), quando ocorrem as semifinais da competição.

Diogo Monteiro para CBFS