Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       04/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

Sport (PE) e Cabo Branco (PB) fizeram um jogo emocionante na última partida deste terceiro dia de taça Brasil Sub-13, em Paranaguá, no Paraná. O Leão da Ilha conquistou a primeira vitória na competição, batendo o time paraibano por 3 a 2.

>> Confira fotos da partida



Com o triufo o time de Pernambuco se recupera da derrota na estreia, diante do Fortaleza (CE). Já o Cabo Branco amarga o revés, já que havia vencido na primeira partida, diante da Apaf Paranaguá (PR). 

Em quadra

As equipes disputaram cada milímetro possível e o primeiro gol foi rubro-negro, saindo após boa jogada pela direita: Guilherme Rodrigues bateu cruzado e colocou o 1 a 0 no placar. O empate do Cabo Branco saiu minutos depois, quando Matheus dos Santos recebeu passe pelo alto e bateu de primeira, não dando chances para o goleiro adversário. Ainda na primeira etapa Neverton colocou os pernambucanos em vantagem.

No segundo tempo o time do Cabo Branco pressionou o Sport em busca do empate, que saiu aos três minutos. Pedro Vieira driblou dois marcadores e chutou com precisão, deixando o placar em 2 a 2. Porém, o gol da vitória do Leão saiu dos pés de Carlito Monteiro, que fechou o placar em 3 a 2.

Diogo Monteiro para CBFS