Na conta
  CBFS       03/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

O Clube Curitibano (PR) levou a melhor no duelo contra o Arne 64 (TO), pela segunda rodada do grupo E2 da Taça Brasil Sub-13, e conquistou a vitória no confronto com placar de 7 a 1. O duelo ocorreu na noite desta terça-feira (3/7), em Paranaguá, Paraná.

>> Confira imagens da partida



Com os três pontos o time paranaense entra na briga pela vaga nas semifinais, enquanto o Arne 64 ainda não pontuou na competição.

Em quadra

O jogo foi bem disputado pelas duas equipes e o Clube Curitibano saiu na frente com gol de Leonardo. Durante toda a primeira etapa não faltou garra e determinação os dois lados, mas o placar terminou em vantagem para o time da capital paranaense.

No segundo tempo, com mais tranquilidade e com poucos sustos no setor defensivo, o Curitibano sacramentou a goleada com gols de Leonardo (2), Constantino (2), Rafael e Carlos Alves.

Com poucas chances de gol o Arne 64 marcou já no fim da partida, com um chute forte do Matheus Santos que não deu chances para o goleiro adversário, anotando o gol de honra do time tocantinense.

O Arne 64 (TO) volta à quadra nesta quarta-feira (4/7), contra o líder do grupo o Fluminense (RJ), às 16h30. O Clube Curitibano vai em busca da classificação contra a Associação Atlética Beneficente Corinthians (PA), no mesmo dia, porém, às 18hrs.

Diogo Monteiro para CBFS