Paulista
  FEDERAÇÕES       03/07/2018  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite desta segunda-feira (2/7) para enfrentar a equipe de Santo André, no Ginásio Noêmia Assunção, pela Liga Paulista. Atuando fora de casa, o time sorocabano venceu pelo placar de 6 a 2 e agora soma 24 pontos em 11 partidas, assumindo a segunda colocação atrás somente do Corinthians com 27 e um jogo a menos.

Aproveitando o início do jogo, o time visitante partiu para o ataque e abriu o placar com Marcel, contando com desvio na defesa. Em seguida, Marcel fez mais um, após bom passe de Rodrigo. Rafinha aproveitou bola rápida e chutou rasteiro para descontar.

O time da casa aproveitou bom momento e pressionou, parando nas boas defesas do goleiro Lucas Oliveira. Antes do intervalo, Arthur chutou forte no canto e ampliou.

Na segunda etapa, Pula iniciou chutando cruzado e anotando o dele. O Santo André utilizou a tática de goleiro-linha em diversas oportunidades durante o período. Porém, Eder Lima tabelou e chutou forte para marcar o dele. No fim do jogo, Leandro Lino puxou contra-ataque e tocou para Rodrigo bater cruzado e marcar o sexto. Antes do apito final, Alegria chutou de fora da área para descontar e fechar o placar em 6 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 5, às 20h, contra o São José Futsal, em São José dos Campos, pela Liga Paulista.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal