Taça Brasil
  CBFS       02/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

Em sua estreia pela Taça Brasil em Paranaguá, Paraná, a Apaf (SC), perdeu para o Sport pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o rubro negro marcou os primeiros três pontos na competição - já que havia perdido para o Fortaleza (CE) na primeira rodada. O próximo desafio da Apaf (SC) será contra justamente contra os cearenses, às 19h30, enquanto o Sport enfrenta o Clube Esportivo Cabo Branco (PB), às 21hrs - ambos na terça-feira (3/7).

>> Confira imagens da partida



Com a derrota para o Fortaleza por 6 a 2, o Sport entrou em quadra precisando da vitória, mas foi a Apaf SC que fez o primeiro gol, com Caio Henrique. O rubro negro se organizou e conseguiu empatar o jogo aos nove minutos, após Carlito receber sozinho e empurrar a bola para o fundo da rede.

>> Boletim Técnico 01

Com o jogo empatado e sofrendo a pressão do Sport o time de Florianópolis exagerou nas faltas. O gol da virada saiu no final do primeiro tempo, após lançamento do goleiro Ruan, José Neto dominou e bateu com precisão, colocando os pernambucanos à frente do placar com 2 a 1.

Na segunda etapa o time catarinense foi buscou a pressão para tentar reverter o placar e dominou as ações de ataque, mas a situação permaneceu inalterada e o Sport conseguiu segurar a primeira vitória na Taça Brasil.

Diogo Monteiro para CBFS