Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       01/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

O primeiro dia da Taça Brasil foi marcado pelo clássico entre o Leão do Pici e o Leão da Ilha do Retiro. Fortaleza (CE) e Sport Recife (PE) fizeram um jogo eletrizante, no Ginásio Albertina Salmon, mas foi o tricolor cearense que saiu com a primeira vitória na competição. Com gols de Riquelme (2), João Gabriel (2), Carlos Gabriel e Pedro Souza o Fortaleza fechou o placar em 6 a 2.

>> Confira imagens da partida



Em quadra as duas tradicionais equipes do nordeste mostraram muita garra e disposição em busca da primeira vitória. Mas foi o tricolor que saiu na frente colocando 2 a 0 sobre o Sport; a reação do rubro-negro foi rápida e José Neto diminuiu a vantagem do adversário.

Com tranquilidade, o Fortaleza chegou ao terceiro e ao quarto gol na segunda etapa. O Sport voltou a diminuir o resultado com o gol do Lucas Silva, o jogo esquentou entre os atletas, mas a arbitragem controlou bem os ânimos e conduziu a partida com tranquilidade até o final.

A equipe do  Fortaleza volta à quadra na segunda feira, 2, contra o Esporte Clube Cabo Branco (PB). O Sport buscará sua reabilitação na quinta-feira, 5, contra a Apaf-Futsal Paranaguá.

Diogo Monteiro para CBFS