Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       01/07/2018  

Crédito: Diogo Monteiro

Fechando o Grupo E2 no primeiro dia da Taça Brasil Sub-13, a Associação Beneficente Corinthians (PA) bateu a Associação Esportiva Arne (TO) pelo placar de 6 a 2. Destaque para Leandro Cardias que marcou três gols, e comandou a vitória da equipe Paraense na rodada inicial da competição.

>> Confira imagens da partida



Contando apenas com seis atletas no elenco, a A.B Corinthians não tomou conhecimento do adversário e conquistou a primeira vitória no nacional. O jogo começou equilibrado e o primeiro gol saiu dos pés do Leandro; o Arne 64 empatou o jogo com Manoel Neto e, na sequência, Leandro marcou novamente colocando o Corinthians (PA) na frente do placar com 2 a 1.  O terceiro saiu em boa jogada pelo meio e Lucas  Gabriel ficou sozinho, de frente para o goleiro, e não desperdiçou. Ainda na primeira etapa Leandro diminui para o Arne e o placar fechou em 3 a 2.

No começo do segundo tempo as duas equipes voltaram mais cautelosas e se estudaram por mais alguns minutos. Até que próximo dos 10 minutos foi a vez João Pedro aumentar o placar para 4 a 2; com o jogo dominado, Leandro e João Pedro marcaram mais uma vez cada um e o placar fechou em 6 a 2.

O próximo desafio da Associação Beneficente Corinthians (PA), será na na segunda-feira, 2, contra o Fluminense (RJ), as 16h30, e a Associação Esportiva Arne 64 enfrenta o Clube Curitibano na próxima quinta-feira, 05, as 19h30.

Diogo Monteiro para CBFS