Catarinense
  FEDERAÇÕES       28/06/2018  

Crédito: Lucas Pavin

O Jaraguá (SC) voltou a vencer na Divisão Especial do Campeonato Catarinense na última quarta-feira (27/6). Em casa, o time aurinegro bateu o Jec/Krona (SC), em clássico recheado de rivalidade e reviravoltas. No fim melhor para o Jaraguá, que superou o rival com 3 a 2 no placar.

Apesar da derrota, o Jec criou boas oportunidades no primeiro tempo e conseguiu abrir o placar com Gabriel, que aproveitou rebote de João Neto após finalização de Ewerton.

A vantagem mínima permaneceu até a segunda etapa, até que Diego deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Porém, os visitantes voltaram a ficar em vantagem após saída errada do Jaraguá. Gabriel aproveitou a oportunidade, driblou o goleiro e marcou o segundo do Jec.

Empurrado pela torcida, o Jaraguá buscou reverter a situação. Diego recebeu passe de Walex e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Depois Walex voltou a atuar de garçom e serviu Pett, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o terceiro dos jaraguaenses na partida, decretando o triunfo dos donos da casa.