Paranaense
  CBFS       21/06/2018  

Crédito: Copagril Futsal

A Copagril/Sempre Vida/Sicredi (PR) vusutiy e venceu o Palmas (PR) em duelo realizado na noite da última quarta-feira (20/6), no Ginásio Monsenhor Engelberto. O duelo, válido por mais uma rodada do Paranaense - Série Ouro - terminou com vitória do time de Marechal Cândido Rondon por 3 a 2.

Com o resultado a Copagril assumiu a liderança da competição Estadual com 29 pontos, um a mais que o Marreco (PR). Na terceira posição vem o Pato (PR), que soma 28 pontos, porém, com um jogo a menos que seus rivais do topo da tabela.

O jogo

A Copagril buscou pressionar o adversário desde o início da partida e conseguiu marcar os seus três gols ainda no primeiro tempo. Aos 6 minutos de jogo, Xande recebeu passe de Johny, tirou o adversário da jogada e bateu forte, no canto, abrindo o placar. Na sequência Xande brilhou novamente e marcou seu segundo gol na partida.

Aos 12 minutos, a equipe da casa tentou uma reação e diminuiu a desvantagem com um gol marcado por Alex. Mas ainda na primeira etapa Parrel aproveitou o vacilo da equipe adversária, roubou a bola no setor ofensivo e bateu forte para o gol, encerrando o primeiro tempo com dois gols de vantagem para a Copagril Futsal.

Na etapa final, apesar de criar várias chances, o time rondonense não conseguiu marcar mais nenhum gol. Já o Palmas diminuiu a desvantagem com Renan, mas não foi o suficiente para buscar uma virada ou mesmo a igualdade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril Futsal