Na boa
  FEDERAÇÕES       20/06/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou o Uruguaianense com casa cheia na Fronteira do Estado e mesmo assim trouxe um ponto na bagagem. O time laranja empatou em 1x1 e está na segunda colocação da Liga Gaúcha.

O jogo começou com a ACBF arriscando a gol nos primeiros segundos. Não demorou muito para Lé arriscar um chute forte e inaugurar o placar. O time laranja seguiu criando as melhores chances até a metade da primeira etapa. Depois, os donos da casa equilibraram a partida e chegaram ao empate com o gol de Jé.

No segundo tempo, embalados pela torcida, a Uruguaianense passou a pressionar no ataque, forçando o goleiro Gian a fazer defesas difíceis. A ACBF respondia nos contra-ataques e Douglinhas quase colocou os barbosenses na frente outra vez, mas acertou a trave. A equipe de Uruguaiana também acertou uma bola na trave, poucos minutos depois. Na segunda metade da etapa final, a ACBF passou a jogar com o goleiro adiantado, pressionando mais no ataque. Porém, o gol não saiu e a igualdade permaneceu até o fim.

A ACBF está na segunda colocação da Liga Gaúcha com 14 pontos. O próximo jogo será na sexta-feira, contra o Sobradinho, em Carlos Barbosa.

Apresentação do Darlan

A ACBF fará a apresentação oficial do pivô Darlan em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, em Carlos Barbosa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF