Novidade
  FEDERAÇÕES       19/06/2018  

Crédito: Uefa

O Cresol/Marreco (PR) anunciou na manhã desta terça-feira (19/6) o acerto com o ala Pintinho, de 32 anos, que estava no Kairat, do Cazaquistão. O jogador chega para reforçar o elenco neste segundo semestre de competições e já defendeu equipes como Umuarama (PR) e Atlântico (RS).

Aos 32 anos, Pintinho volta ao Brasil depois de destaque no exterior. Ele era uma das armas do Kairat desde 2011, conquistando diversos títulos como 7 Ligas do Cazaquistão, 6 Copas do Cazaquistão, 3 Super Copas do Cazaquistão, 3 Copas Eremenko, 2 Copas da UEFA, entre outros.

"Eu fiquei sete temporadas fora e estou com expectativa muito boa de voltar a jogar a Liga Nacional e o Paranaense. Já joguei no Paraná, joguei contra o Marreco, sei que é uma torcida apaixonada e eu estou numa expectativa muito boa e, se Deus quiser, em breve, vou poder ajudar meus companheiros", afirma em entrevista ao site da equipe.

Conforme divulgado pelo Marreco, a apresentação do atleta será na quinta-feira, 27 de junho, no jogo contra o Umuarama, no Ginásio Arrudão.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Marreco Futsal