Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       18/06/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

Foi com o termômetro batendo nos 3ºC que a ACBF voltou a liderar a Liga Gaúcha. Na noite desta sexta-feira, o time laranja goleou o Parobé por 5x1 e voltou ao topo da tabela do Estadual.

A equipe da Capital Nacional do Futsal começou criando as primeiras chances E nÃo demorou muito para as redes balançarem. Aos 7min30s, Felipe Valério abriu o placar. Pouco depois ele marcou mais uma vez, quando arriscou o chute de longe, contando com o desvio no meio do caminho e acertou o gol.

Na segunda etapa, a ACBF seguiu com a superioridade em quadra. Aos 6 minutos, Felipe dos Santos recebeu o passe de Valdin e fez 3x0. Os visitantes conseguiram descontar com o gol de Haap. O Parobé tentou reagir jogando com goleiro-linha, mas faltando um minuto para o fim, Douglinhas viu o gol vazio, chutou e fez 4x1. Pouco depois da saída de bola, o goleiro Henrique retomou a posse e chutou por cobertura para completar a goleada.

A ACBF voltou a liderar a Liga Gaúcha com 13 pontos em seis jogos. A próxima partida será na terça-feira contra o Uruguaianense, na Fronteira do Estado.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF