Copa do BR
  CBFS       18/06/2018  

Crédito: Rise Up

O Corinthians (SP) garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Tupi (MG) no jogo de volta entre as equipes, realizado no último sábado (16/6). O time paulista precisava apenas de um empate para avançar, mas conseguiu o triunfo por 3 a 2 e carimbou o passaporte para a próxima fase.

Mas a vaga veio com muita luta. Precisando da vitória, o Galo Carijó conseguiu sair na frente do marcador aos 16 minutos, com gol marcado por Gabriel. O Corinthians buscou o empate ainda no primeiro tempo, quando Matheus estufou as redes mineiras.

Na volta para o intervalo os visitantes conseguiram a virada logo no primeiro minuto, com o artilheiro Douglas. A desvantagem não desanimou o Tupi, que buscou a igualdade novamente na partida, aos 16 minutos, com Matheus.

Com a partida aberta, o Corinthians aproveitou a experiência do seu elenco para sacramentar o triunfo. Foi com o relógio já marcando menos de dois minutos para o fim que Leonardo acabou marcando contra e decretou a vitória dos visitantes.