Copa do BR
  CBFS       16/06/2018  

Crédito: Assoeva

Um dos confrontos mais aguardados das oitavas de final da Copa do Brasil, Assoeva (RS) e Joinville (SC) iniciam a disputa pela classificação neste sábado (16/6), em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul. O duelo tem bola rolando a partir das 20h15, com transmissão ao vivo através da CBFS TV.

O time gaúcho vive boa fase na temporada. Depois de golear o Cascavel (PR) e conquistar a primeira vitória na LNF, a Assoeva engatou o terceiro triunfo seguido na Liga Gaúcha ao superar a AES (RS).

Enquanto isso o Jec tenta se recuperar da derrota sofrida pelo Catarinense. O Tricolor acabou sendo derrotado pelo São Chico (SC) por 3 a 1, mas nada que abale a confiança catarinense, que dá sequência ao bom desempenho mostrado na temporada passada e busca a vitória diante da Assoeva para conquistar a vantagem em um confronto que promete bastante equilíbrio pela Copa do Brasil.

Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram neste ano pela LNF, na mesma Venâncio Aires, e o Jec saiu de quadra com a vitória por 3 a 1 - gols de Leandro Caires, Gabriel Penézio e Bruno para os catarinenses; Caio Jr. descontou para o time gaúcho.